NISSAN

Em 2015, a Nissan Brasil e a Shell criaram uma parceria e lançaram a campanha baseada no sorteio “Promoção Troca Premiada”, para fortalecer a área de pós-venda da fabricante de carros.

O objetivo: aumentar a procura pelos serviços de troca de óleo e revisão e, consequentemente, o fluxo de veículos nas concessionárias.

ATUAÇÃO DA LIMA

• DIREÇÃO DE ARTE

• DESIGN DA WEB

Promoção Troca Premiada (website)

Promoção Troca Premiada (anúncio)

Promoção Troca Premiada (flyer)

Promoção Troca Premiada (peça utilizada no PDV)

Promoção Troca Premiada (faixa)

COMO PODEMOS AJUDAR?

Nome:

E-mail:

Mensagem:

Deseja receber e-mails informativos e promocionais da Lima?
SimNão

MORADA E TELEFONE

Paço de Arcos, Oeiras, Lisboa

+351 910 725 572

CONTACTAR POR WHATSAPP