YAMAHA
Em 2017, a Yamaha inaugurou a comunicação para o nível de Retalho em Rede do segmento brasileiro de motociclos. Até à altura, esse nível, entre a fabricante e a concessionária, existia apenas no ramo automóvel.
O projeto teve início na Rede de Concessionárias Yamaha do Grande Rio de Janeiro, região com mais de 13 milhões de habitantes. Devido ao seu sucesso, foi levado para outras áreas do Brasil.
Em pouco tempo, houve um aumento significativo na criação de leads e na relevância da marca Yamaha no ambiente online brasileiro.
ATUAÇÃO DA LIMA
• DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
• DIREÇÃO DE ARTE
• DESIGN DA WEB
• REDAÇÃO
• DESENVOLVIMENTO WEB
Quer saber mais sobre o trabalho da Lima com a Yamaha?
Modelo de website das Redes Yamaha
Modelo de website das Redes Yamaha
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Redes Sociais
Google Ads
Google Ads
Google Ads
Evento Maratona Scooter de Ofertas
Evento Black Novembro Yamaha
Evento Natal de Vantagens Yamaha